terça-feira, 29 de março de 2016

Olá, mudamos de site:
www.mapaeldorado.com.br

108 comentários:

  1. nao consigo rodar o mapa eldorado na versao 1.24 nem dando prioridade ao mapa mano me ajuda.

    ResponderExcluir
  2. mapa muito foda otimo trabalho estao de parabens.

    ResponderExcluir
  3. amigo qual a diferenca no mapa para o pago?

    ResponderExcluir
  4. olá amigo, a diferença esta na quantidade de cidades que na PRO é muito mais! :D

    ResponderExcluir
  5. ola se eu comprar a versão pro quando o jogo atualizar vcs atualizam o mapa tbm obg

    ResponderExcluir
  6. Sim, sempre estaremos na ultima versao do jogo!

    ResponderExcluir
  7. keria tanto compra mapa mais sem dim sem emprego

    ResponderExcluir
  8. aceita parceria? se aceitar deixa o link do seu banner no meu site:
    http://enterjavadroid2.blogspot.com.br/2015/08/quer-ser-nosso-parceirosaiba-mais.html

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Esse mapa pro funciona na versão 1.25?

    ResponderExcluir
  11. Esse mapa pro funciona na versão 1.25?

    ResponderExcluir
  12. Esse mapa pro funciona na versão 1.25?

    ResponderExcluir
  13. Terá um mapa igual a esse só que para ônibus ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Joao, atualmente no mapa estamos implantando rodoviarias(nao simuladas) e pontos de onibus! :D

      Excluir
  14. Respostas
    1. Bom dia, a entrega do mapa leva geralmente um dia para ser entregue assim que confirmado! :D

      Excluir
  15. Este fix tb funciona na 1.25 oficial?

    ResponderExcluir
  16. Este fix tb funciona na 1.25 oficial?

    ResponderExcluir
  17. ele ja vem com os reboques brasileiros? ou tenho q baixar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá DemonX ele já vem com reboques brasileiros e funciona tbm com os que você baixar! :D

      Excluir
  18. Tem como compra o mapa através de transferência

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Jorge, sim é possivel, mas entre em contato comigo pelo facebook http://fb.com/elvis.felix.129 ou whatsapp (13) 99199-6857

      Excluir
  19. Uma duvida, eu tenho a versao Free mas os fretes fica mandando tudo pra Europa, eu queria rodar só nesse mapa, mas ta dificil achar fretes, isso é normal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vá nas opçoes do jogo e na opção "distancia preferida para cargas" diminua a barra, assim os frete serão somente pra perto :D

      Excluir
  20. O mapa pro tera outros estados ?
    Tipo Brasilia goias rio e nordeste?
    Se sim qual previsao ?
    Teria como colocar alerta de velocidade com bipe e blitzz ?
    Engarrafamentos e carros batidos com ambulancia torna o jogo menos monotono.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ronny, o mapa atualmente tem como objetivo o estado de SP, pois estamos trabalhando numa escala maior que outros mapas, sendo assim quando terminarmos o mapa ele ficara gigantesco, tao grande quanto outros mapas.

      Excluir
  21. No caso se eu comprar esse mapa no cartao online demora pra chegar?

    ResponderExcluir
  22. No caso se eu comprar esse mapa no cartao online demora pra chegar?

    ResponderExcluir
  23. Olá, tenha dlcs....going east e escandinava... Ele funciona? Quero muito adquirir essa mapa ...está show.parabéns a equipe....

    ResponderExcluir
  24. Amigo futuramente vcs pensam em fazer entrega com onibus tambem e rodoviárias simuladas no mesmo mod ou fazer 1 especifico so pra onibus?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola amigo, atualmente o onibus possui mod onibus integrado ao mapa, o jogador apenas precisa de um onibus proprio, só que nao sao rodoviarias simuladas!

      Excluir
  25. Se compra esse mapa ele tem cargas pra truck,toco e outros caminhoes sem ser articulados cm carretas?

    ResponderExcluir
  26. Se compra o mapa ele possui carga pra caminhoes truck toco boiadeiro esse tipo ou so tem frete pra carretas.

    ResponderExcluir
  27. Vcs entregam o mapa como é por email ou outra forma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, enviamos um email com as intruções para download. :)

      Excluir
  28. meu pagamento ja foi aprovado, quanto tempo demora para efetuar a entrega ?

    ResponderExcluir
  29. Olá. Eu baixei a versão free mais ela só funciona com o mapa tsm. E no jogo o mapa tsm aparece na tela mais o eldorado não aparece. Na versão pro é necessário o mapa tsm ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo, o nosso mapa nao necessita do TSM, se baixou em outro local por favor, exclua e baixe do nosso site para nao ter problemas.

      Excluir
  30. Amigão, tenho interesse na compra do mapa.
    Mas queria tirar algumas dúvidas:
    1) Sempre que sair uma atualização para o mapa automaticamente teremos a nova versão sem custo?
    2) Possuo o ETS2 original na STEAM, porém não consegui de forma alguma instalar os mods e deste modo acabei migrando para o ETS2 1.25 pirata. Este mapa é inteiramente compativel com a versão 1.25?

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  31. eu comprei o mapa porem que minha compra nao finalizou ontem... gostaria de saber se vai cobrar dois mapas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Leonardo, se cobrar duas vezes devolvemos o pagamento de uma venda, fique tranquilo. Se comprou por boleto é só não pagar 1 que também fica resolvido.

      Excluir
  32. mas tem como jogar online nele ??????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maycon, não não tem, atualmente não é possivel usar mods no multiplayer.

      Excluir
  33. Se o ets2 atualizar, tipo esse mapa eh para a versão 1.25 certo...e quando for pra 1.26?!agente tem q comprar outro mapa ou continua com o mesmo?! (Só atualiza)

    ResponderExcluir
  34. ola gostaria de saber se ja tem p 1.26

    ResponderExcluir
  35. ola gostaria de saber se ja tem a free p testa n 1.26, quero tira a duvida qual compra

    ResponderExcluir
  36. outra coisa eu comprando tenho q iniciar uma gravacao nova perdendo todo o meu tempo de jogo ou posso fazer load e continuar

    ResponderExcluir
  37. Respostas
    1. Olá amigo, o mapa free para 1.26 sairá em breve! fique ligado! :) E nao se vc comprar o PRO nao perdera seu progresso no jogo!

      Excluir
  38. O mapa é show...recebi hj é já estou adorando...simula muitooo..hahahah peguei um iveco simples fui fazer uma grande viagem ...resumo minha gasolina acabou no meio do caminho e o caminhao era fraco para as subidas maravilhosas que esse mapa tem ..muito top vcs estão de parabéns.

    ResponderExcluir
  39. Pega na versão 1.26 ?a nova atualização.

    ResponderExcluir
  40. mano n tem a opcao de eu comprar o mapa via deposito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo, entre em contato comigo pelo facebook, http://fb.com/elvis.felix.129

      Excluir
  41. tem como compra o mapa fazendo transferencia por poupaça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jorge sim tem como, nos envie um email e estaremos enviando os dados para deposito!

      Excluir
  42. mapa top de mais so faltou mais ´pedestre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim nos atentaremos a este detalhe na proxima vez! obrigado :D

      Excluir
  43. peguei a versao pro da pra nome da minha empresa?
    estou fazendo videos para o youtube posso usar o mapa nos videos e lives?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola boa noite, mande um email para nos e enviaremos um orçamento para fazer a sua empresa virtual! Em relação aos videos pode sim fazer, claro que se o seu mapa for comprado, senao estará infrigindo nossas regras!

      Excluir
  44. posso usar ele e o rbr juntos ou tenho que desativar o rbr ?

    ResponderExcluir
  45. quando eu estrair virou varias pastas

    ResponderExcluir
  46. Olá meu amigo já enviei o email dá conta que está certo e até agora não me enviaram o mapa??

    ResponderExcluir
  47. Olá meu amigo já enviei o email dá conta que está certo e até agora não me enviaram o mapa??

    ResponderExcluir
  48. ELVIS MEU MAPA NAO FUNFA COLOQUEI O ATIVADOR O FIX PRA V 1.26 E CRASHA NO CARREGAR MESMO COM GRAFICOS BAIXO OQ FAÇO

    ResponderExcluir
  49. Eu queria saber se as rodoviárias são indeticas igual a do Tietê em SP

    ResponderExcluir
  50. Eu queria saber se as rodoviárias são indeticas igual a do Tietê em SP

    ResponderExcluir
  51. Eu queria saber se as rodoviárias são indeticas igual a do Tietê em SP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo não possuimos rodoviarias simuladas, apenas a padrao do jogo e pontos de onibus espalhados pelo mapa, nosso foco é caminhões! :D

      Excluir
  52. porque o meu mapa não funciona a unica coisa que aparece e a viatura da pm o resto ta tudo igual min ajude por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá amigo! nos envie um email com mais detalhes do seu problema que irei lhe ajudar! truckschannelyt@gmail.com

      Excluir
  53. ola galera alguém pode me ajudar e que quando tou jogando no mapa eldorado e o motorista cansado ai para nos posto pra dormir e não da pra dormir são em alguns posto pq eu para encima das placas azul de discanço e não aparece nada pra dormir alguem ajuda ai

    ResponderExcluir
  54. ola galera alguém pode me ajudar e que quando tou jogando no mapa eldorado e o motorista cansado ai para nos posto pra dormir e não da pra dormir são em alguns posto pq eu para encima das placas azul de discanço e não aparece nada pra dormir alguem ajuda ai

    ResponderExcluir
  55. Gostaria de saber se esse mapa roda com o mapa RBR ou se tenho que apagar ele??obg

    ResponderExcluir
  56. oi eu queria saber se da pra jogar o eldorado pro com EAA BUS ou EEA normal da nova atualizaçao 4.1.2 do EAA . pode gerar conflito eu tenho o EAA bus e normal e o eldorado free fuciona mais com eldorado pro

    ResponderExcluir
  57. oi eu queria saber porque quando eu coloco o mapa eldorado com o eaa ele para de funcionar ao entrar na opção do frete? versão eaa 4.1.2.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To com esse problema tambem... Alguem pode dar uma força ?

      Excluir
  58. Olá gostaria de saber se o Mapa.rbr será atualizado pra versão 1.27

    ResponderExcluir
  59. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  60. Amigo comprei o mapa mas não consegui mas acessar o site me ajuda por favor

    ResponderExcluir
  61. Ola quando vcs aumentar mais o mapa como vamos ter isso ?

    ResponderExcluir
  62. Qual o valor do mapa ..sou novo nos jogos ...precisa estar em que nível para agregar o mapa SP

    ResponderExcluir
  63. Corno compra mapa nó cartão de crédito m edr da pra baixar Xbox ons

    ResponderExcluir